ZURK

Por Robson Carlos Gomes

Realismo Fantástico, Aventura, Ficção

Esta página foi vista 484 vezes desde 16/05/2023

‘‘Filho, sei que o desconhecido encanta sua alma e sei que um dia você vai em direção a ele’’.

Uma extraordinária ficção a qual teremos uma descrição imaginativa única, porém com uma sensação de ter sido vivida por mais de uma vez.

A seguridade, a provisão, a beleza, a diversão não foram suficientes para impedir Zurk de ir em busca do desconhecido. O autor nos dá, aqui, uma imagem comovente e aterradora resultado das nossas escolhas e nos impele a fazer novas e acertadas escolhas. Quando a instrução ‘’ Não viole a fonte do rio’’ foi desobedecida, e o caos foi instaurado, restabelecer a harmonia e resgatar os prisioneiros tornou-se parte da missão do Guardião, porém o FUNDAMENTO deveria ser o norteador de toda a tomada de decisão, porém Moor tinha em mente apenas a visão da cadeira vazia e do responsável por toda aquela desolação. A instrução de ‘’não esquecer que devemos subjugar não nosso oponente, devemos sim subjugar as correntes que os prendem’’ tornou-se um grande desafio.

Reino de

Everu está

Sustentado pela

Tolerância e pelo

Amor incondicional,

Únicos capazes de

Restaurar

Alguém, ou as relações bloqueadas.

Deveres sobre os quais nós nos

Obrigamos a demonstrar para

Restaurar pessoas e relações.

Essa é a missão do RESTAURADOR, e esta missão impõe sobre ele limites de ação, contenção de forças e uma grande capacidade em desenvolver a tolerância. Aprecie a leitura desta primeira obra de Zurk e ao final dela, sentirá um grande desejo de continuar com o autor.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Robson Carlos Gomes

Bacharel em teologia pelo STBMT, mestre em Teologia - Curso Livre oferecido pela Faculdade Metodista Livre.

Atua também como diretor-executivo da Associação das Igrejas Batistas a doze anos, e nessa função, tem produzido diverso material para estudos.

TWITTER DO AUTOR: twitter.com/robsoncarlosmt

INSTAGRAM DO AUTOR: www.instagram.com/robsoncarlosmt/