VIDA PLENA

Por Domingos Fortes

Autoajuda, Espiritualidade, Psicologia

Esta página foi vista 5947 vezes desde 05/01/2011

As pessoas geralmente não foram preparadas para ser felizes. Desde pequenos incorporamos filosofias dos outros de que a vida é uma "dura batalha", de que tudo é "difícil e impossível" ou de que estamos no mundo tão-somente para "sofrer e resgatar débitos do passado".

Aprendemos logo cedo a estar preparados para a infelicidade, para o duro de uma batalha terrível pela frente. Não fomos ensinados a lidar com os acontecimentos felizes, por issso estamos vivendo o medo constante.

O homem sempre espera conselhos e resultados do exterior, no entanto, a adormecida força está dentro dele para realizar tudo o que deseja em sua vida.

O Poder do Universo nos criou para uma única finalidade, a plenitude ! E nos dotou de todas as ferramentas necessárias para alcançá-la.

Domingos Fortes.

Edição 3 (2010)

Domingos Fortes

Domingos Fortes, Psicanalista, Psicoterapeuta de Regressão de Memória e Terapeuta de Vidas Passadas. Formou-se em Psicanálise pelo CETEP- Centro de Terapeutas e Psicanalistas de São Paulo. É professor de Psicanalise e Conferencista. Atualmente atende em seu consultório na Baixada Santista e também em São Paulo.