MANUAL DO VENCEDOR PELA FÉ

Autoajuda

Esta página foi vista 4345 vezes desde 05/01/2011

APRESENTAÇÃO

Este livro MANUAL DO VENCEDOR PELA FÉ e a transformação para melhor do nosso Livro Ritual de Prosperidade em 28 dias que ainda é um sucesso de vendas. Ele foi adaptado para melhor funcionamento em cada etapa. Todas as mudanças vieram a partir de ordens superiores e expressas que precisavam ser revistas e alteradas

Nesta s Edição, tivemos o cuidado de melhorar algumas etapas, facilitar a aplicação, enriquecer ainda mais as fases descritas, tudo isto debaixo da unção de Deus, porque antes de tudo apresentamos tudo à soberania de Deus.

Nesta edição mudamos além da capa e do formato do livro, a forma da celebração da Aliança com Deus, a partir de agora ela será celebrada logo de início, somente após a celebração é que deverá partir para a leitura do livro.

Diria a todos somente ao iniciar a leitura desta nova edição é que descobrirá que está lendo e praticando a fórmula de mudança de vida verdadeira.

Convido todos a pisar firme no solo fértil da prosperidade e das abundâncias divina. Creia. Deus é o SEGREDO através da sua fé.

Com gratidão!

O Autor