Uma Luz Para Diniz

Por Carla Bélori

Ficção, Drama, Ficção e Romance

Esta página foi vista 1343 vezes desde 19/01/2012

Quando nos casamos, não imaginávamos o quanto o fato de não conseguir ter um filho o que nos custaria, e a que consequência nos levaria, bem o fato que ser pai para Chelito não tinha preço, já que a sociedade nos cobrava por isso.

Foi ai que tudo começou, nos tínhamos que ter aquele filho e o modo que Chelito achou melhor não foi o correto, mas seria sem duvida fácil, já que o problema estava totalmente nele, eu poderia engravidar, mas para isso precisávamos de um belo homem, com perfeita saúde.

Chelitom estava no campo colhendo as ultimas remeças de flores, já estava para entardecer quando ele avistou a caravana de ciganos, esta que armou acampamento próximo da nossa fazenda.

Chelitom passou alguns dias vigiando o acampamento e fez amizade com Brendon o cigano, este que estava recém-casado. E foi por ai que tudo começou.

Drama e romance está entrelaçados nesta historia, Diniz esta com oito anos e conhece Samuel filho de ciganos que pede esmola na porta do teatro onde ela estuda bale, ele devido os maltrato sofrido pelo padrasto pede ajuda para ela, sendo assim ele passa há viver uns dias ao lado de Diniz na fazenda de Hugo, o pai de Diniz este que cultivava flores, ambos juram amor eterno e se casam no celeiro trocam aliança feita de ramos e um trevo de cinco folhas será o pacto feito por eles.

Samuel faz Diniz jurar que se um dia amar alguém mais que amou a ele que entregue o trevo de cinco folhas e a aliança e fale do seu amor por ele, Diniz concorda, passam se os dias e seu padrasto descobrindo seu paradeiro vão atrás, eles são separados, mas a jura segue e cria raiz em seus corações, os anos se passam.

Edição 1 (2012)
Tipo de papel Couche 90g

Carla Bélori

CARLA BÉLORI NASCEU EM AVARÉ INTERIOR DE SÃO PAULO.

FOI CRIADA NA CIDADEZINHA DE ITAPORANGA SP.

FOI REGEITADA AO NASCER, E CRIADA PELA AVÓ MATERNA SENHORA DOENTE. CARLA NÃO PODE TERMINAR OS ESTUDOS QUANDO CRIANÇA VEIO TERMINAR AOS VINTE E QUATRO ANOS. CASOU-SE SEDO TEVE SEIS FILHOS QUATRO HOMENS E DUAS MENINAS.

HOJE AOS QUARENTA E SEIS ANOS JA TEM DEZ NETOS.

CARLA COMEÇOU A ESCREVER SEU PRIMEIRO LIVRO QUANDO ESPERAVA SEU QUINTO FILHO.

O LIVRO SE CHAMA A ÚLTIMA CANÇÃO TEM MIL CENTO E QUINZE PÁGINA.

DIZ ELA QUE QUANDO PEGA PARA ESCREVER NÃO TEM IDEIA DO QUE VAI SAIR APENAS COMEÇA E SEMPRE E UMA SURPRESA BOA O RESULTADO.

Publicações relacionadas