Nossa Tradução das Sagradas Escrituras

Por DUF

Não Ficção, Estudo Bíblico, Religião

Esta página foi vista 5968 vezes desde 22/04/2012

Este é o Novo Testamento de Jesus, estudado, ensinado e divulgado pelos Servos de Iahweh. Dedicado a todas as pessoas.

ISBN 978-65-266-0097-9
Edição 3 (2023)

DUF

Olá, sou Eduardo Silva Oliveira. O meu primeiro livro, que foi publicado em 2003, produzido pela CELD Editora, é o Idéias Renovadoras, do gênero auto ajuda . Mas o gênero que mais gosto de escrever é ficção científica estruturada em ação, aventura, tecnologia, ecologia, romance e espiritualidade. Assim, em 2010, lanço o meu primeiro livro da minha trilogia, de ficção do tipo space opera, Defensores de Dhalarrad: A Guerra da Restauração. Quero sempre escrever com o objetivo de melhorar na contribuição para a evolução da nossa sociedade planetária. Leio e assisto muita informação diariamente e tenho algumas opiniões próprias sobre história, sociedade, religiosidade, arte, espiritualidade, futurologia, tecnologia, cosmoética, bioética, e etc. Escrevendo realizo o meu sonho de compartilhar com as pessoas as minhas propostas, nessa minha visão do mundo, na esperança de um planeta regenerado. Nasci na cidade do Rio de Janeiro em 15 de agosto de 1971. Atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro.