Poesias

Esta página foi vista 2532 vezes desde 10/05/2012
Coloração
Acabamento

Poesias em forma de rimas

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Luana Pascoal de Andrade

Nasci em Belo Horizinte,morei até meus 20 anos e depois mudei pra ibirité onde vivo hoje.Trabalhei com recuperação de crédito e atendiemnto ao telefone.Moro com minha mãe,minha irmã caçula e meus cachorros.Adoro animais,natureza e principalmente ler.Desde pequena vivia dentro da biblioteca na escola,o recreio todo lendo sem parar,até escrevir um livrinho na 3ªsérie onde fui a única tirar nota 10.A professora de português gostou tanto que até mencionou que futuramente sairia daquela sala uma grande escritora.Hoje tenho muita vontade de realizar esse sonho,amo escrever.Não sou escritora famosa ou popular daquelas que seus livros são publicados com capa e tudo.Escrevo em cadernos e no meu Word todas vezes que tenho um tempinho.Achei na página da Internet esse site que se chama Recanto da Letras,me interessei pelo conteúdo e li algumas poesias lindas.Pra falar a verdade,nesse site existem vários dons escondidos debaixo de sete chaves,é uma iniciativa grande de fazerem um espaço para o público expressar seu cotidiano em forma de poesia ou mensagem.

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/br