LEO Clube na prática

As transformações pelo voluntariado.

Por Mallú de Mendonça Barros

Desenvolvimento Humano, Diversos

Esta página foi vista 7183 vezes desde 20/06/2012

Por trás do objetivo da autora em “LEO Clube na Prática – As Transformações pelo Voluntariado” estão os mais distintos e honrosos sentimentos de quem realmente viveu na prática a lida do maior Movimento de jovens do mundo. Um objetivo muito distante de imprimir uma receita ou fórmula mágica, mas que revela com facilidade os passos de uma brilhante trajetória que qualquer um gostaria de trilhar. Mesmo sem querer, Mallú Mendonça disseca as normas de quem quer ser um exemplo de sucesso pessoal e profissional por meio das dificuldades, dos desafios e Experiências que propõe e impõe o LEOísmo.

Edição 1 (2012)

Mallú de Mendonça Barros

Nascida em Goiânia e líder por natureza, Mallú Mendonça dedicou 15 preciosos anos da sua juventude ao Movimento LEO desde que, junto com mais 54 companheiros, fundou o LEO Clube de Goianira-GO em 1994. Mas outras siglas de pesado calibre acompanham Mallú. Pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) é bacharel em Administração de Empresas; pela Facudade LIONS (FacLIONS) é pós-graduada em Docência do Ensino Superior; e pela Universidade Federal Fluminense (UFF) é pós-graduanda em Planejamento, Gestão e Implementação de Educação à Distância. Pelo Comitê de Integração LEOística Brasileiro (CILBRA) escreveu em 2006 a maior publicação focada em LEO Clubes do Brasil, a “Cartilha LEOística”.

Durante 15 anos, desempenhou um papel fundamental para vitalidade do LEOísmo por meio de todos os cargos de dirigente que ocupou, incluindo a presidência das três esferas possíveis (Clube, Distrito LEO e Distrito Múltiplo LEO), além de exercer funções estratégicas junto ao Comitê LEOístico Brasileiro (CILBRA), que congraça os DM’s brasileiros.

FANPAGE LEO CLUBE NA PRÁTICA: https://www.facebook.com/LeoClubePraticaMallu

Publicações relacionadas