O Poder da Mente Metafórica

Por Marcelo Menezes

Código do livro: 130922

Categorias

Orientação, Métodos Experimentais, Poesia, Desenvolvimento Humano, Psicologia Educacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6105 vezes desde 23/10/2012
Versão
ebook
R$ 46,12
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 46,12
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Com a proposta de respeitar o seu conhecimento, esta obra vem estimular a sabedoria das pessoas com uma fórmula metafórica, caracterizando o fundamento de nossa criatividade ao caro leitor, para interpretar as questões inexplicáveis e solucionar os enigmas da mente do ser humano, permitindo que construa o conhecimento com base em suas observações e hipóteses, bem como na experimentação e validação do que está pressuposto.

Características

Número de páginas 136
Edição 3 (2015)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Marcelo Menezes

Experiência Analítica do Autor

Desde criança sou investigador, buscando descobrir a essência da fé em Deus e a compreensão da vida Divina. Atos e fatos reais e verdadeiros deram-me muita experiência sobre as questões que há tantos anos venho analisando, causando-me uma inspiração inexplicável, obtendo novas ideias cabíveis a crença do homem e sendo escrita de forma metafórica, sobre: “A Criação de Deus”, “A Vida Após a Morte do Corpo” e a intersecção da “Fé Divina e Ciência Científica”.

Ideias com criativas escritas em forma de poemas para estimular uma interpretação individual está no capítulo “Poemas

Enigmáticos”, com maior expressão na obra, dando liberdade ao leitor para decifrar os enigmas do conteúdo. “Nas Elipses das Orações” o capítulo reporta o núcleo da personalidade do autor com reflexões divinas sobre o passado, o presente e o futuro.

Esta fé e esperança assume não ter capacidade para provar o nosso destino, mas desafia a ciência do homem para que comprovem esta impossibilidade, sendo possível para cada leitor interpretar o fundamento do conteúdo de forma simples e humilde; antes mesmo de preconceitos e julgamentos.

A obra “O Poder da Mente Metafórica” não está inteiramente concluída e, sim, em um período constante de análise por leitores críticos em busca de mais diálogos. Solicito uma avaliação nos assuntos e que seus respectivos pontos citados sejam compreendidos e aceito como um mero trabalho do autor que busca entender o melhor sentido para a vida!

E-mail: poetamarcelomenezes@gmail.com

Marcelo Menezes

O Poder da Mente Metafórica: poetadugos.blogspot.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Marcelo
Segunda | 05.11.2012 às 12h11
A obra está corrigida com a ferramenta Microsoft Word 2010 de acordo com a nova ortografia.