O SER

Por Hamilton Borges

Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 3776 vezes desde 22/10/2012

Por dar ao SER a dimensão errada,distorcida, muitos nunca compreenderão a verdadeira identidade dele.

A Dimensão Real do SER é fundamental , para que cada peça se encaixe , no grande "Quebra-cabeças " ,do sentido da vida , e da origem do Universo.

Uma peça na sua dimensão errada , ou distorcida, ao se completar uma máquina ou motor, pode comprometer 100% de seu funcionamento . Sómente na sua dimensão real , ela se ajustará , cumprirá seu papel , e se tornará aceitável.

Por muitos fazerem a descriçao do SER , na dimensão errada , dificultam o entendimento e aceitaçao dele , pela maioria das pessoas pensantes.

A idéia do SER , como um " velhindo caquético", limitado,falho em conhecimento e entendimento - jamais infundirá em você reverência e respeito.

Leia e veja O SER na sua Dimensão REAL !

Edição 1 (2012)

Hamilton Borges

Hamilton Borges ( registre este nome no livro)

Larga experiência no setor social .

Estudioso em astronomia,comportamento,e espiritualidade.

Preserva volores familiares,ama a música e gosta de estar entre amigos.

Olha o futuro com grande otimismo.

Acredita na harmonia entre a ciência verdadeira e a Bíblia ; entre fé e evidencia ;entre o conhecimento e a lógica. A inteligência é uma evidencia de uma mente e por sua vez ... uma pessoa real .