A SOMBRA DA MEIA NOITE

Por SORAYA FELIX

Romance, Fantasia, Ficção e Romance, Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 6278 vezes desde 04/01/2013

Jane e Robert se mudam para Nova York em busca de tranquilidade e paz, após todos os fatos vividos em Literatura & Champanhe. Lá ela iniciará o curso de Literatura Inglesa tão desejado e realizará o sonho de finalmente poder viver um grande romance. No entanto, Jane percebe que a tranquilidade que busca está conectada a algo que ela precisa descobrir e vencer.

Um guardião, uma sombra que a protege dos constantes ataques da SSD irá revelar para a Jane que ela possui uma relação que remonta um passado longínquo ao lado de Robert, algo que ela precisa vencer para ser feliz.

A vida da Jane mudará novamente e colocará em questão o quanto nossos olhos e mentes são cegos para a realidade que está a nossa volta mais se oculta do nosso olhar.

A Sombra da Meia Noite é uma história que nos desafia a olhar mais a fundo, a buscar o que há de oculto na realidade e refletir se medo e coragem são suficientes para enfrentarmos jornadas que tem tudo para dar errado.

ISBN 978-85-916366-0-0
Edição 1 (2013)

SORAYA FELIX

Soraya Felix nasceu em São Paulo no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo onde passou boa parte da vida cercada de livros, histórias e uma paixão enorme pela escrita. Graduou-se em Publicidade e Propaganda pela ESPM e se dedicou anos a fio ao texto comercial e jornalístico.

Tempos depois, foi convidada a dar aulas de Redação Publicitária em uma Faculdade em São Paulo. Durante um MBA voltado à educação no ensino superior foi convidada a ensinar Teoria da Comunicação, outra grande paixão da autora.

Foi o amor pelo ensino que a levou a internet e as redes sociais, como ferramenta de ensino extraclasse. Em 2005 criou seu primeiro blog Prosa Mágica, com o lema “literatura é antes de tudo prazer, não debates acalorados”. O blog é talvez um dos embriões para que ela criasse a trilogia Literatura & Champanhe.

A partir de 1987 começa a escrever para o teatro. Duas das peças foram encenadas. Uma delas, “Conhece a ti mesmo: amor e tragédia em Atenas”, foi encenada no teatro Santa Catarina em São Paulo, e premiada como Melhor Texto Original no Festival RECADART de Teatro em 1997.

Em setembro de 2017 lançou seu quarto livro Tempo, fruto de sua primeira experiência literária.

Hoje Soraya é casada, e além da literatura dedica-se ao ensino de Escrita Criativa.

Publicações relacionadas