Terror na Cidade dos Príncipes

Por João Alberto de Faria e Araújo

Espiritualidade, Ficção e Romance, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 11447 vezes desde 16/02/2013

Igor Boaventura é um delegado obstinado e muito bem conceituado. Todavia, a paz da cidade onde atua está ameaçada por um aterrorizante psicopata que promove uma série de crimes hediondos desafiando o policial a capturá-lo. Entretanto, muito além de sua compreensão, forças maléficas e sombrias impõem ao valoroso agente da lei uma espetacular luta não só para salvar sua carreira, mas também sua vida e a daqueles que o rodeiam. Porém, a maior das batalhas entre o bem e o mal acontecerá nas dimensões espirituais de modo a impedir que o império que opera a serviço das trevas cumpra com seu plano letal.

“O já consagrado autor João Alberto de Faria e Araújo se supera nesta produção e comprova seu amadurecimento não só como escritor, mas como construtor de ideias. O mais fantástico neste livro é a transposição de uma obra de suspense para uma obra espírita, com contornos definidos de reflexão e observação. Sou leitora assídua de ambos os conteúdos e foi emocionante ter a reunião de dois temas tão distintos com tanta sutileza e habilidade, o que torna esta obra muito especial.”

Giordani Flenik, advogada, empresária e escritora

Edição 1 (2013)

João Alberto de Faria e Araújo

João Alberto de Faria e Araújo é poeta e escritor premiado no Brasil e no exterior. Tem obras publicadas em diversas antologias, blogs, jornais e revistas no Brasil e na Alemanha, Itália, Portugal e Suíça. É membro da SBPA – Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas.