Retalhos de Vida

Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5192 vezes desde 22/01/2013
Acabamento

Este livro foi concebido num formato que chamo de retalhos. As histórias de pessoas marcantes na minha vida, foram "costuradas", dando sequência aos relatos e fatos que formaram as opiniões e lembranças que escrevo aqui. "Os fios que unem estas histórias" deixarão para sempre estas passagens a todos que queiram também conhecer estas pessoas tão especiais na escala de minha evolução.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido

Soraya Ponciano

Perdoe a irreverência.

Perdoe-me se minha insípida inspiração não consegue exprimir a emoção que sinto enquanto escrevo. Sinto desejo de expressar com eloqüência os meus sentimentos, no momento em que meus anseios afloram.

Apesar das vontades não saciadas e dos sentimentos desencontrados, mesmo assim, tentarei transmitir as minhas entusiásticas emoções.

Declaro este texto como uma preliminar tão original quanto ao que escrevo. Se despertar seu interesse com ardente desejo, então bem-vindo ao meu mundo de poesias repletas de emoções que estão a sua espera, mas lembre-se, não sou contadora de histórias e sim alguém que canta o Amor, o sexo, a luxúria e também fraternidade, igualdade, música, poesia e as minhas orquídeas.

sou apenas uma mulher.

Soraya C.Ponciano