Além do Hoje... o Amanhã...

Por João Alberto de Faria e Araújo

Não Ficção, Espiritualidade, Filosofia / Religião, Literatura Nacional, Religião

Esta página foi vista 12205 vezes desde 01/04/2013

A drogadição é caminho infeliz e ilusório a que muitas criaturas, em desalinho para consigo mesmas, acabam optando por percorrer imaginando que, assim, fugirão de seus problemas existenciais. Ledo engano. André carregava em seu âmago a rebeldia comum aos que demoram em aceitar e compreender as bênçãos da reencarnação. A vida lhe oferta um momento de felicidade que o faz rever-se e às suas concepções. Todavia, por questões imperativas, o destino o submete a uma dura provação que o leva a prostração. Revoltoso, não suportando a imensa dor, acaba encontrando alento no apoio de um colega de trabalho que o conduz pelas perigosas escarpas da viciação. Amigos encarnados e em espírito de tudo farão para resgatá-lo das garras inescrupulosas do desalento e da autodestruição. O amor e a perseverança serão suas armas. Conseguirão?

Edição 1 (2013)

João Alberto de Faria e Araújo

João Alberto de Faria e Araújo é poeta e escritor premiado no Brasil e no exterior. Tem obras publicadas em diversas antologias, blogs, jornais e revistas no Brasil e na Alemanha, Itália, Portugal e Suíça. É membro da SBPA – Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas.