Formação para lidar com a indisciplina

Uma proposta para a gestão escolar

Por Laura Lucy Dias

Código do livro: 143343

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Livros De Bolso

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 9145 vezes desde 02/04/2013
Versão
ebook
R$ 25,88
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 25,88
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este artigo pretende conscientizar sobre a importância na formação dos componentes da escola como professores, inspetores, coordenadores e gestores para o trabalho com a indisciplina, desmistificado e diagnosticando, assim como formando para multiplicar os conhecimentos que a formação superior não garante, e que pode se aprender de maneira significativa pelo grupo a partir de situações reais que se diferem de instituição para instituição, em uma formação voltada para o contexto existente na escola.

Características

ISBN 978-85-66348-07-1
Número de páginas 70
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

SOLANGE APARECIDA MARINO DIAS

A Editora SoMaDi é nova no mercado editorial, iniciou seus serviços em setembro de dois mil e doze e publicou dois livros em novembro desse mesmo ano.

A nossa editora pretende ajudar e prestar serviços de editoração, e utilizar os serviços de impressão da Agbook. Se houver interesse de ter conhecimento sobre as facilidades que a SoMaDi pode trazer à você, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail: editorasomadi@gmail.com.

Se você é funcionário público, acesse "perguntas frequentes > legislação" em nosso site, e saiba o quanto podemos ajudar e beneficiar a evolução de sua carreira profissional.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
ulisses sebbrian
Quinta | 04.04.2013 às 13h04
Laura tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3 Click no livro pra ler http://migre.me/dVxbN Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
DANKA MAIA
Terça | 02.04.2013 às 23h04
OI! Passando para te conhecer, te deixar minhas saudações literárias, e se quiser venha fazer uma visita no meu blogue, onde entre um mundo de coisas trabalho em parcerias e divulgação de outros colegas escritores. http://dankamachine.blogspot.com.br/ Até lá!