2019 - Final dos Tempos

Estamos em Contagem Regressiva

Por Nilton Luiz Severino

Código do livro: 143483

Categorias

Esoterismo, Espiritualidade, Filosofia / Religião, Batalha Espiritual, Estudo Bíblico, Missões e Evangelismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7685 vezes desde 05/04/2013
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,66
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este é um trabalho jornalístico feito à luz do Espiritismo, sobre as revelações feitas por Chico Xavier ao médium Geraldo Lemos Neto em 1986, e que somente em 2011 foram publicadas por ele no livro "Não Será em 2012".

Segundo Chico, 2019 é a data definida pelo Governador do Planeta Terra, Nosso Senhor Jesus Cristo, para que o nosso planeta entre finalmente na sua ascensão espiritual. Mas, para que isso aconteça, temos que evitar, até lá, que aconteça na Terra uma guerra nuclear.

Se ela acontecer, veja porque o Brasil será poupado e qual será o nosso papel perante a Humanidade sobrevivente.

Características

Número de páginas 74
Edição 1 (2012)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Nilton Luiz Severino

Nilton Luiz Severino é jornalista, publicitário e professor de História, foi executivo de empresas de recursos humanos e de comunicações. É casado com Maria Ivete Tezzotto Severino, que é médium de psicofonia e psicografia.

De família católica, na adolescência frequentou centros espíritas com seus pais, em busca de passes magnéticos. Sempre gostou da doutrina Espírita porque, no seu entender, foi a que sempre explicou tudo de forma bastante lógica. Embora não tenha nenhuma faculdade mediúnica desenvolvida, é médium de vibração e de doutrinação.

Sempre conviveu com as manifestações mediúnicas da esposa, aprendendo naturalmente a apoiá-la com preces e vibrações, assim como a doutrinar irmãos desencarnados menos esclarecidos, necessitados de socorro espiritual, que às vezes dela se aproximavam e se manifestam através da psicofonia.

Auxiliar o Espiritismo a divulgar o verdadeiro sentido deste período de transição pelo qual passa o nosso planeta foi o objetivo de desenvolver este trabalho.

Em março de 2013 conheceu a Umbanda, numa visita que fez à Sociedade Espírita e de Umbanda Bom Pastor, em Sorocaba/SP, apaixonando-se pela religião. Em agosto daquele ano iniciou o Projeto Umband´Boa, juntamente com o sacerdote Márcio Kain, com o objetivo de desmistificar a Umbanda através de um canal no YouTube, trabalho que vem crescendo muito acima das expectativas.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

5 comentários
Henrique
Terça | 30.05.2017 às 12h05
Vou comprar esse livro em 2020.
Thales Travalon
Domingo | 02.06.2013 às 17h06
Intrigante, viu Nilton. Bem, acabo de lhe dar cinco estrelas e posteriormente verei se consigo adquirir essa obra para ter mais luz sobre esse assunto. Até lá, faça-me uma visita também e deixe as cinco estrelas, agradecerei demais. http://clubedeautores.com.br/book/146073--Neverhope__O_Setentriao
Nilton Luiz Severino
Segunda | 08.04.2013 às 19h04
Gente, temos que nos preocupar realmente. Segundo a espiritualidade, as profecias não foram feitas para serem concretizadas, mas para alertar os homens aqui na Terra. As revelações de Chico vêm se concretizando ano a ano, mas não podemos permitir que a insana Coréia do Norte deflagre essa guerra atômica com a qual está ameaçando o Mundo.
Jessica Morgan
Sábado | 06.04.2013 às 15h04
Olá! Me interessei muito pelo livro! Irei ler assim que possível e recomendar! Sou Jéssica Morgan e é muito bom darmos força uns pros outros. Também tenho um livro aqui pelo site. http://clubedeautores.com.br/book/142469--Medo_da_Verdade Visite também minha pagina e recomende! Obrigada!
Douglas
Sexta | 05.04.2013 às 22h04
2019? Preciso fazer um filho e plantar uma árvore até lá! OMG!