O MUNDO DE ÉVORA

Por EDSON BRITO PASHKOV

Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Ficção, Sagas

Esta página foi vista 4377 vezes desde 09/04/2013

Seja bem-vindo caro (a) leitor (a) ao fantástico Mundo de Évora!

Este é o primeiro volume de minha ambientação expandida, o livro das Terras Selvagens do Mundo de Évora.

Neste fascinante livro você terá a grande e emocionante experiência de conhecer e percorrer toda a vastidão das terras selvagens do Mundo de Évora. Com seus lugares exóticos, preletos de segredos, perigos, armadilhas e inúmeras maravilhas. Irá explorar com detalhes os principais e intrigantes pontos das Terras Selvagens com seus locais magníficos que sempre atraíram bravos aventureiros em aventuras cheias de perigos, riquezas e encantos.

Bem vindo (a) ao Mundo de Évora.

Bem vindo (a) às Terras Selvagens.

O AUTOR

ISBN 978-1494281946
Edição 1 (2013)

EDSON BRITO PASHKOV

Edson Brito Pashkov é escritor, jornalista e empresário. Nasceu no Brasil em 1970. Em 2013, renunciou à cidadania brasileira e adquiriu a cidadania russa. É o autor da famosa e conhecida saga denominada o "Mundo Conhecido de Évora". Uma coleção de livros que contam a história e o surgimento de heróis do Mundo de Évora. Como escritor, publicou vários livros em língua russa se tornando muito popular entre os jovens do Uzbequistão, Cazaquistão, Quirguistão, Letônia, Rússia, Ucrânia, Moldávia, Bielorrússia e Estônia. Atualmente, é o único escritor sul-americano que mais vendeu livros em toda a Eurásia. Edson Brito Pashkov is a writer, journalist and businessman. Born in Brazil in 1970. In 2013, he renounced his Brazilian citizenship and acquired Russian citizenship. He is the author of the famous and well-known saga called "Mundo Known de Évora". A collection of books that tell the story and the emergence of heroes from the World of Évora. As a writer, he published several books in the Russian language and became very popular among young people in Uzbekistan, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Latvia, Russia, Ukraine, Moldova, Belarus and Estonia. Currently, he is the only South American writer who has sold the most books in all of Eurasia.