AS AVENTURAS DE HILDÉLIA

Por ROMEU R. DE LIMA

Humor, Infantil

Esta página foi vista 6037 vezes desde 01/05/2013

A força da mulher brasileira esta bem representada pela protagonista deste emocionante livro. Mãe Délia (HILDELIA), herdou do seu maravilhoso pai - Hildeberto Augusto Austricliano - a ponderação, o equilíbrio e um grande discernimento quanto instada a faze-lo por conta dos desafios do seu dia-a-dia. Seu maior lazer foi a dedicação ao Instituto Santo Antônio, entidade beneficente herdada do seu pai que ficara cego e resolvera se dedicar a ajudar os demais portadores do mesmo problema. A narrativa é obra de ficção e procura, nos relatos, fantasiar a batalha da Mãe Délia, assim conhecida pelas crianças abandonadas que assistia e pelos demais assistidos do Instituto Santo Antônio. Portanto, o leitor deve considerar a fantasia criada nesta narrativa pelos olhos de uma criança que consegue "ver" o que os adultos não mais vivenciam. "A pureza e a sinceridade dos sentimentos".

O Autor.

ISBN 978-14-9972-471-4
Edição 1 (2013)

ROMEU R. DE LIMA

Sou escritor premiado pela Sec. Cultura do E. S. Paulo processo 1046 de 2007.

Tenho um site contestatório - www.conspiracoes.com.br - onde despejo de maneira direta, sem me importar com o "politicamente correto" que considero próprio dos hipócritas, meu desconforto contra o que se assiste, tanto pelos meios de comunicação como pelas rotas diárias do infeliz contribuinte. O livro premiado leva o título de 'OCÊ QUÉ SABÊ?" e cuida, através de contos e crônicas, dos mais variados assuntos, desde contos caipiras até crônicas religiosas e políticas. Está devidamente registrado na Fundação Biblioteca Nacional sob nº 308.694 - livro 762 folhas 354 de 31 de agosto de 2007. Encontra-se publicado no agbook. Publiquei a Trilogia Sou...Bi...Sensual... e Você? Proibido para menores de 18 anos e publiquei as Aventuras da Mãe Délia, ambos devidamente registrado na Fundação Biblioteca Nacional de Direitos Autorais.

conspiracoes: www.conspiracoes.com.br