Vencer é ser feliz

A estrada do sucesso e da felicidade

Por Silvério da Costa Oliveira

Filosofia, Psicologia, Autoajuda

Esta página foi vista 19706 vezes desde 27/06/2013

Aprenda a se comunicar melhor e obter os resultados que deseja em sua vida. Esta obra se encontra dentro do rol dos livros inspiradores para o aperfeiçoamento pessoal e profissional. Homens e mulheres de todas as idades encontrarão uma verdadeira estrada do sucesso e da felicidade, proporcionando a chave para o aumento de seu potencial, um novo incentivo, determinação e tudo de bom que podemos ambicionar em nossas vidas. O caminho da riqueza e prosperidade não dispensa a felicidade e o prazer, para trilhar este caminho use este livro como mapa do percurso. Os vencedores desenvolvem uma cultura própria e única que de certa forma os direciona para o sucesso em tudo em que se empenham, eles simplesmente aprenderam a triunfar e você também pode fazê-lo. Você será guiado, passo a passo por importantes detalhes que lhe proporcionarão os instrumentos para a vitória final. Informações básicas sobre higiene pessoal e boas maneiras, que o tornarão elegante em qualquer ocasião social, conhecimento sobre ansiedade, medo, fobias, estresse, depressão e síndrome do pânico que lhe permitirão melhor enfrentar e vencer estes fantasmas. Aprenderá técnicas para melhorar a sua memória, de modo a não mais esquecer coisas importantes, como nomes e telefones. Ganhará novas e gratificantes informações sobre a felicidade, os relacionamentos familiares, a criatividade e a arte de se comunicar e persuadir. Além disto, tomará contato com técnicas para meditação, melhora da auto-imagem e confiança, de modo a prepará-lo para o sucesso. Um livro sério, baseado não somente na experiência do autor, bem como em sólida pesquisa e que lhe porá a par de tudo de mais moderno que hoje existe sobre o desenvolvimento pessoal e emocional. Um livro que decerto vale por muitos e que constituirá um ótimo investimento, ajudando-o a desenvolver a sua excelência em todas as faces de sua vida e revelando uma esfera espiritual que lhe proporcionará paz, tranqüilidade e alegria.

Edição 2 (2013)

Silvério da Costa Oliveira

Site: www.doutorsilverio.com

Silvério da Costa Oliveira possui sua formação montada sobre três pilares: a Filosofia, a História e a Psicologia. É Doutor (UERJ) e Mestre (FGV e UFRJ) em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia e possui a Licenciatura Plena em Psicologia pela UGF-RJ; Bacharel em Filosofia e a Licenciatura Plena em Filosofia pela PUC-RJ; possui a licenciatura pelo MEC em História e Sociologia. Sua área de interesse profissional se encontra junto à clínica e a docência, sendo freqüente a participação como conferencista sobre os temas: Relações humanas; sucesso; sexo e sexualidade; drogas e dependência química. Também cita-se a participação em várias entrevistas na TV e no rádio, além da publicação de vários livros e artigos.