E foi assim que... renasci

Por Arlety Satiko Kobayashi

Biografia, Autoajuda

Esta página foi vista 3422 vezes desde 06/07/2013

Este livro é mais do que um relato de vida, uma biografia. É, na verdade, um manual de primeiros socorros, um exemplo de história de vida, para pessoas que estejam em crise, perturbadas, incomodadas com problemas ou mesmo com o "status quo" de suas vidas, e que buscam conseguir alguma transformação positiva. É um verdadeiro estímulo para iniciar uma mudança pessoal, uma metamorfose.

Edição 1 (2013)