SIM... O AMOR, TUDO SUPORTA

Por SAMUEL LUNA

Biografia, Família E Relacionamentos, Religião, Amor E Romance, Casamento, Saúde

Esta página foi vista 8588 vezes desde 17/10/2013

SIM... O AMOR, TUDO SUPORTA é uma história de luta e determinação de uma família pela vida...

Conta a história real de Samuel e Gecélia Luna, ele um engenheiro civil e ela uma psicóloga, casados, ambos cristãos dedicados aos trabalhos de Deus, aos cuidados com os filhos e ao crescimento profissional, mas que, de repente, tiveram suas vidas abaladas por uma experiência extremamente forte: as enfermidades incapacitantes de Gecélia.

Após vencer um Linfoma (câncer), Gecélia desenvolveu duas síndromes neurológicas muito raras (Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica) e ficou sem enxergar, sem falar, sem comer nem beber, sem andar e sem movimentos coordenados.

Entre Janeiro e Dezembro de 2012, ela esteve acordada, ouvindo e entendendo, consciente e orientada, interagindo, respondendo com alguns gestos, mas devido à incapacidade neurológica, ficou dependente pra tudo; às vezes, ela sorria... Às vezes, ela gritava e chorava de angústia.

As doenças a transformaram de uma pessoa ativa em uma paciente de "home care", o que não abalou o amor que o casal tinha um pelo outro, nem sua força de vontade em lutar contra tamanha adversidade.

SIM... O AMOR, TUDO SUPORTA é um relato em primeira pessoa, escrito pelo próprio Samuel Luna, para que muitas pessoas possam saber o quanto Gecélia Luna tinha garra, coragem e determinação vindas de Deus para enfrentar tudo isso.

É possível sorrir em meio às tempestades.

Edição 1 (2013)

SAMUEL LUNA

Sou engenheiro civil. Resolvi utilizar os serviços do portal clubedeautores.com.br pela praticidade e pela oportunidade em poder publicar meu primeiro livro, SIM... O AMOR, TUDO SUPORTA, sem que houvesse intervenção de editores, e a custo inicial zero.

Não sei se irei escrever mais títulos, pois este é o livro da minha vida. Literalmente.

Uma autobiografia que escrevi em homenagem à minha saudosa esposa Gecélia Luna, com quem convivi por 19 anos, mas que infelizmente nos deixou em Dezembro de 2012.

Sou cristão, e por isso, devo dedicar toda honra e toda glória a Jesus Cristo.

Paz.

Samuel Luna.