INSTRUTOR DE TRÂNSITO

A prática de planejar e avaliar atividades educativas no processo de formação de condutores

Por Alexandre Basileis

Didáticos, Educação, Transporte, Automotivo, Motocicletas, Transporte Público

Esta página foi vista 15411 vezes desde 18/10/2013
Coloração
Acabamento

O livro "Instrutor de Trânsito" está baseado nas Normas vigentes de Trânsito, na Lei 12.302/10 e nos Manuais de Examinadores de Trânsito.

O "Instrutor de Trânsito" é uma alternativa de leitura sistemática sobre a profissão do Instrutor de Trânsito e os procedimentos teórico/técnico e prático para o profissional aplicar no seu dia-a-dia.

Elaborado de forma didática e sistemática para enriquecer seus conhecimentos.

Neste livro, o Instrutor de Trânsito, terá informações sobre os aspectos da Lei 12.302/10 que legaliza a sua profissão; da Resolução 358/10 do Contran e suas alterações; Resoluço 168/04 do Contran e alterações, dicas para instruir e educar; planos de aula e os direitos e deveres dos Instrutores de Trânsito que passa ser um profissional legalizado.

Para o capacitor, ele terá um material para se atualizar e passar informações em suas aulas no curso de Capacitação para instrutores e Diretores de CFC

O livro vem com algumas ilustração e com os conteúdos formulados de forma sistemática e dinâmica.

Edição 3 (2017)
Acabamento Brochura

Alexandre Basileis

Alexandre Basileis é cristão Escritor e palestrante

FORMAÇÃO:

Teologia, Pedagogia e Ciência Politicas

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Diretor de ensino, diretor geral, instrutor de trânsito, consultor analista de trânsito, diretor financeiro, assessor de secretário e subsecretário municipal de Secretária de Trânsito, blogueiro, professor/capacitor e professor de Pós-Graduação, foi membro da JARI/DETRAN/ES;

PALESTRAS:

Legislação de Trânsito, Segurança e comportamento no Trânsito, educação de trânsito, Direção Preventiva, Relacionamento no Trânsito; Direito de Trânsito; Processo Administrativo de Trânsito.

ESPECIALIDADES:

Metodologia de Ensino de Filosofia e Sociologia; Educação Inclusiva e Direto e Educação de Trânsito;