INGLÊS APLICADO PARA CONTABILIDADE + NORMAS BRASILEIRAS E INTERNACIONAIS IFRS & US GAAP

Ativo Imobilizado

Por Francisco Felix

Código do livro: 165729

Categorias

Administração, Cursos E Idiomas, Dicionários E Manuais De Conversação, Idiomas Americanos Nativos, Inglês Como Segunda Língua, Português

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 10456 vezes desde 22/05/2014
Versão
ebook
R$ 39,10
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 39,10
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este livro é uma alternativa para profissionais que estão estudando a língua inglesa e, ao mesmo tempo, necessitam se atualizar sobre as normas contábeis.

Através deste livro, o leitor terá uma visão geral sobre as normas brasileiras (CPC) e internacionais (IFRS – US GAAP) de contabilidade. Em paralelo, irá aprender ou praticar expressões técnicas em inglês utilizadas no dia-a-dia de um profissional de contabilidade.

Este livro é recomendado para Contadores, Administradores, Plant Controllers, engenheiros, profissionais que atuam na área de Controladoria e estudantes de Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

Devido à tendência de internacionalização das normas contábeis, é fundamental os brasileiros estarem preparados para discutir assuntos contábeis com profissionais de outros países.

Características

Número de páginas 88
Edição 1 (2014)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Francisco Felix

Francisco Felix, contador público americano e brasileiro, possui certificação IFRS pelo Association of Chartered Certified Accountants - ACCA e experiência de 13 anos na área de Controladoria de empresas multinacionais.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários