A sua Empresa na Internet

Conselhos Fundamentais Para a Presença de Sua Empresa na Internet.

Por Lindomar JS

Código do livro: 168994

Categorias

Engenharia E Tecnologia, Informática, Cibernéticos, Comércio Eletrônico, Visão Por Computador

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3393 vezes desde 10/07/2014
Versão
ebook
R$ 21,36
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 21,36
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Neste Livro você encontrará conselhos extremamente relevantes para a presença de sua empresa na Internet. Através de sua experiência por mais de 7 anos como empresário network e com sua bagagem empreendedora, teórica e prática, o autor procura oferecer a qualquer indivíduo, de qualquer classe, a oportunidade de conhecer o potencial que a Internet pode proporcionar no crescimento de seus negócios, tanto físico quanto virtual.

Não existe nenhuma fórmula mágica na leitura de seus conselhos, todavia quando os mesmos são seguidos sistematicamente, oferecerão aos leitores a capacidade natural de conquistar uma imagem diferenciada da sua concorrência no mundo web.

Principalmente para aqueles que querem negociar ou divulgar sua marca, produto ou serviços e não sabem como e nem por onde começar. Através de uma leitura simples, porém recheada de dicas eficazes, as quais já foram testadas por vários obtendo assim com as mesmas excelentes resultados.

As grandes dificuldades que o autor encontrou no início do seu empreendimento virtual, motivou-o a escrever esse pequeno manual que poderá auxiliar de maneira muito prática aos que são leigos no assunto internet. Livrando-os de caírem em erros grotescos que podem comprometer radicalmente a imagem de sua empresa na internet.

Características

Número de páginas 21
Edição 1 (2014)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Lindomar JS

Lindomar J.S. nasceu em Patrocínio no dia 01 de Janeiro de 1975, filho de Simão José de Souza e Perpétua Maria de Souza* (*1936-2009), tem quatro irmãos sendo três homens e uma mulher e tio de onze sobrinhos, o qual considera sua família maravilhosa e abençoada por Deus.

Fez seu curso primário na Escola Mariana Tavares (1982-1985), o colegial na Escola Nely Amaral (1986-1989), fez seu curso Técnico na Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (1990-1992). No ano de 1998 mudou-se para Brasília - DF e lá fez um ano de Teologia e no ano de 1999 foi para Araçariguama - SP onde deu continuidade no estudos formando no ano 2000 em Bacharel em Teologia no STEMA - Seminário Teológico e Escola de Missões Antioquia.

Atualmente é estudante de Psicanálise Clinica, também é empresário network e publicitário, proprietário da empresa Dr. Designs (drdesigns.com.br).

Escrever e colocar suas idéias em prática é seu prazer favorito!

Nome do link: drdesigns.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Lindomar JS
Quinta | 10.07.2014 às 18h07
Qualquer dúvida deixei seu comentário será um prazer responder.