O Segredo das Cores

Reprograme sua mente e alcance o sucesso

Por Rico Ribeiro

Código do livro: 179581

Categorias

Artes, Autoajuda, Psicologia, Cor, Motivacional, Pintura

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4247 vezes desde 11/01/2015
Versão
ebook
R$ 55,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 55,26
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Todos nós fazemos parte de uma realidade chamada “convencional”. Na realidade convencional, você só poderá ser um artista de verdade quando tiver a aptidão e a aspiração trabalhando juntas. Caso contrário, você será sempre um aprendiz ou um discípulo.

Mas, então quem não tem aptidão e aspiração está fadado ao insucesso na arte? De acordo com a realidade convencional, sim, no entanto, existe outra realidade denominada: “alternativa”, em que esse paradigma é quebrado e qualquer pessoa pode alcançar sucesso na arte.

Mas, o que é “realidade alternativa”? É uma realidade que você cria para que seus objetivos sejam alcançados. Nessa realidade criada por você, não existe o impossível. Você determina os acontecimentos.

Neste livro, você aprenderá como reprogramar sua mente e se converter em um artista de sucesso; verá exemplos de pessoas comuns que tiveram êxito em seus objetivos depois que aprenderam a ver pela ótica de uma realidade alternativa.

Aprenderá ainda conceitos técnicos sobre pintura que lhe propiciarão executar sua arte com consciência e profissionalismo.

Características

ISBN 978-85-918571-0-4
Número de páginas 182
Edição 1 (2015)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários