Redação final: coletânea de artigos do curso de direito do UNIFEMM

Por Coord.: Henrique Lanza e Caroline Dantas

Ciência Política, Direito, Hermenêutica, Direito Penal, Tribunais, ética

Esta página foi vista 5333 vezes desde 16/01/2015

A presente obra “Redação Final – Coletânea de Artigos do Curso de Direito do UNIFEMM” surge como uma proposta de divulgação das produções técnico-científicas dos professores e alunos da UEDI (Unidade de Ensino de Direito).

Sob a organização da coordenação do curso de Direito do UNIFEMM e mediante indicação dos professores, foram selecionados os artigos científicos produzidos por intermédio do Projeto denominado de “Redação Final”, sendo resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos discentes e docentes.

Referido projeto é fruto de uma proposta do conselho acadêmico/colegiado de curso de dezembro de 2012 e tem por objetivos intensificar a produção técnico-científica do curso de Direito do UNIFEMM, articular a avaliação interdisciplinar com a leitura de obras jurídicas e literárias, criar a cultura da pesquisa científica, além da preparação prévia para a elaboração de monografia e artigos acadêmicos.

Boa leitura!

A coordenação de curso.