Brincadeiras & Experiências com Eletrônica - volume 6

Engenharia E Tecnologia, Música

Esta página foi vista 7351 vezes desde 04/02/2015
Acabamento

Em 1976 publicávamos nosso primeiro livro, uma coletânea de projetos simples para amadores, iniciantes e estudantes, que chamamos de Experiências e Brincadeiras com Eletrônica. O livro fez um sucesso incrível com a venda de dezenas de milhares de exemplares. O grande sucesso da época pode ser constatado ainda hoje quando encontramos professores universitários, engenheiros em cargos de chefia de grandes empresas, profissionais donos de grandes empresas que nos falam, com satisfação, que graças a este livro e a esta série eles se interessaram por eletrônica, seguindo então suas carreiras de sucesso. Ainda hoje, encontramos profissionais que guardam suas edições como verdadeiras relíquias, ou tesouros de valor incalculavel, pois elas representam muito em sua vida, na verdade, o ponto de partida de sua vida profissional. Muitos, ao nos encontrar, já não tendo suas edições nos perguntam se não temos \"guardada no fundo do baú\" uma edição antiga para lhes ceder. Infelizmente, as que temos também são guardadas a sete-chaves, pelo seu valor e justamente pegando uma delas, a primeira, resolvemos atender, não só os que desejam ter em mãos esta relíquia, tanto na versão impressa como virtual, para recordação dos \"bons tempos\" de inicio de carreira, como desejam algo mais: iniciar seus filhos e netos nesta maravilhosa ciência que é a eletrônica. Assim fizemos um novo livro baseados naquele, uma edição inicial (e depois virão as outras) em que usamos os projetos originais, inserimos notas ou comentários que visam facilitar quem deseja repetir aquelas montagens em nossas dias ou iniciar seus filhos, netos ou jovens de uma sala de aula num curso de iniciação ou num clube de eletrônica. Enfim, uma nova edição baseada num livro histórico com a abordagem que tanto sucesso fez na época.

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Newton C. Braga

A editora do Instituto Newton C. Braga é especializada em livros técnicos sobre Eletrônica Telecom, Robótica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Automação. Seu principal autor é Newton C. Braga mais de 100 livros publicados no Brasil e no exterior. Destacam-se dentre os livros da editora os Cursos na área de Eletrônica, Telecomunicações, Eletrônica automotiva, além dos manuais técnicos e coleções de esquemas como o Banco de Circuitos. Também são destaque os livros para o ensino de tecnologia destinados aos professores do ensino fundamental e médio. Os livros desta editora são ideais para profissionais (técnicos e engenheiros), professores, estudantes e amadores.

Instagram: www.instagram.com/newtoncbraga_ncb/

Instituto Newton C. Braga (Espanhol): wwwincb.com.mx