As Gotinhas

Por Lidia Jäger

Educação, Infantil, Poesia

Esta página foi vista 1682 vezes desde 13/05/2015

Toda e cada gotinha de água no mundo é muito importante para a preservação da vida e alegria de todos os seres viventes da terra. Pensando nisso, e em seu filho de 2 anos e meio, Lidia Jäger, criou pequenos versos ilustrativos para sua obra "As Gotinhas" que visa ensinar de maneira divertida como a água surge, para que e seus benefícios.

Edição 1 (2015)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Lidia Jäger

Nascida em Vitória, Espírito Santo, formada em enfermagem, pós graduada em Saúde da Família, casada, mãe, integrante do grupo de ajuda humanitária Mãos que Ajudam, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, artesã e agora, escritora, onde descobriu que pode ser ainda mais.

Lidia Jäger, 29 anos, tem como filosofia de vida as palavras de Heber J. Grant:

"Tudo o que persistimos em fazer torna-se cada vez mais fácil para nós; não porque mude a natureza da coisa, mas porque nosso poder de fazê-la aumenta" [Gospel Standards (Padrões do Evangelho), p. 355].

Página Artesã: www.evarte.loja2.com.br