Mundos Superiores

Código do livro: 19223

Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 5730 vezes desde 05/01/2011

Mundos Superiores conta a história de Márcio Santos que vive seu cotidiano trazendo em seu interior, conflitos, medos e temores. Em dado momento acaba se envolvendo numa trama improvável, da qual não tem menor idéia das dimensões e conseqüências.

Sendo observado por representantes de uma civilização mais evoluída, é "convidado" a fazer parte de um grupo de doze integrantes num projeto transcendental que vai além do seu entendimento e compreensão. Levado a lugares inimagináveis conhece pessoas que mudarão sua vida para sempre.

Toma conhecimento da existência da Sociedade. Organização secreta que tem como principal, senão única atividade, atrasar a evolução dos homens aqui na Terra, por simples sentimento mesquinho de rancor.

Neste livro mitos milenares são desvelados: A Santa Igreja, o Corpo Bio-plástico, a Besta, o Espaço e o Tempo, a Maçonaria e o Apocalipse.

Mundos Superiores, trás diálogos enternecidos e esclarecimentos vigorosos. Tudo envolvendo suspense, lugares paradisíacos, realidades fantásticas, regado a muito bom humor e tiradas inesperadas.

- Existe um projeto divino para todos nós?

- E o cosmo, como está inserido neste contexto?

- Por desconhecermos, devemos temer o novo ou procurar conhecê-lo?

- Será verdadeiro o relato ora apresentado pelo autor? Será imaginação?

TIRE VOCÊ MESMO SUAS CONCLUSÕES.

ISBN 978-85-916281-2-4
Edição 1 (2010)

Francisco Carlos Cavalcante

Nascido em 10/08/1969, na Cidade do Rio de Janeiro, é Analista de Sistema por formação e Gestor de Empresas por profissão. Possuindo dois MBA uma pela UFRJ outro pelo IBMEC. Ganhador do concurso literário Pena de Ouro da Editora Fontes, seu livros terão sempre o própósito de ajudar as pessoas a pensarem por si de forma mais dinâmica autência e desembaraçada. Voltado para a vida espiritual, desenvolve trabalhos voluntários juntos a diversas instituições filantropicas, é casado, pais de dois filhos, atualmente domiciliando em São Paulo.