TEMPESTADE NO IMPÉRIO

Código do livro: 19225

Literatura Nacional, Psicologia, Espiritualidade

Esta página foi vista 5237 vezes desde 05/01/2011

Seria possível o virtual se transformar em real apenas no virtual? Seria possível que uma história começada em teclado modificasse vidas de forma assustadora?

Seria possível um anônimo, de repente transportar-se para um obscuro mundo de celebridades não conhecida da mídia através do mundo em rede?

Seria possível uma paixão duradoura e incorpórea vivida através de um teclado e monitor?

Seria possível possível viver cenas policialescas, de intrigas, corrupções e sexo através da internet?

Sim, seria... as respostas estão nesse livro.

Edição 1 (2010)

CARLOS HELLVIG

Pseudo escritor. Meu livro é um dossiê verdadeiro em internet como todos os fantasiosos assim o determinam.

Pior para muitos que narram, meu livro, é um "dossiê" verdadeiro... mas... só quem lê, e entende, irá verificar.... Obrigado por ler apenas isso...rss... boa sorte!

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/CarlosHellvig