Toda a Verdade Sobre a Qualidade & Outras histórias

Código do livro: 195745

Administração, Didáticos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3760 vezes desde 12/10/2015

Uma das tendências de gestão mais fortes para este século é a gestão participativa, a gestão democrática. Num ambiente altamente competitivo, qualidade, tecnologia, processos e bons serviços, não são mais diferenciais que possam destacar qualquer empresa. Quem não tiver tais atributos estará fora do mercado. Todavia, boa parte das organizações contenta-se, ainda, com a inércia de suas gestões arcaicas, baseada em princípios ultrapassados. O que, efetivamente, destacará as organizações são os talentos humanos que as compõem. “Toda a Verdade Sobre a Qualidade & Outras histórias” vem, de forma simples e descontraída, trazer luzes para aqueles que desejarem descobrir a verdadeira qualidade. E, para os que quiserem trilhá-la, tenho certeza, serão os exponenciais neste milênio. Saltando da inércia, do discurso vazio e do conservadorismo, para a ação, democratização e encantamento de seus públicos interno e externo.

Edição 2 (2015)

João Alberto de Faria e Araújo

João Alberto de Faria e Araújo é poeta e escritor premiado no Brasil e no exterior. Tem obras publicadas em diversas antologias, blogs, jornais e revistas no Brasil e na Alemanha, Itália, Portugal e Suíça. É membro da SBPA – Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas.