Conversa com Feiticeiros

volume 1

Por Charles Silva

Código do livro: 197955

Ciências Humanas E Sociais, Corpo, Mente E Espírito, Realismo Fantástico, Esoterismo, Estudo De Magia, Sobrenatural

Esta página foi vista 18343 vezes desde 10/11/2015

Conversa com feiticeiros - Volume 1

Com cinco volumes já publicados, Conversa com Feiticeiros é uma série esotérica composta de dez (10) volumes, onde são abordados temas como; Quântica, ciência, espiritualidade, xamanismo, eletromagnetismo, bioenergia, consciência e subconsciente. Relatados em livros, são diálogos com pessoas que se diziam feiticeiros, xamãs, bruxos, bruxas, magos, entre outros adjetivos, e com pessoas que diziam não ser nada disso, apenas usavam essas nomenclaturas para permanecerem ocultos da nossa sociedade, e esconder a natureza do que exatamente eles faziam.

Noutra abordagem, mostra o longo caminho dos feiticeiros para conseguir ativar a glândula pineal, o que, segundo os feiticeiros, possibilitaria a interação humana com o ambiente eletromagnético nessa atmosfera, e por consequência, a possibilidade de explorar o que eles chamam de sonhos lúcidos, ou a arte de sonhar. Que na verdade são técnicas para se manter acordado em um sonho lúcido, o que não é a mesma coisa que os sonhos comuns.

Conversando com feiticeiros, descobri que eles também estudam ciência e tecnologia, o que também faz parte dos estudos de feitiçaria. Porém, alguns dos estudos que eles se aprofundaram sempre foram escondidos da nossa sociedade desde a Idade Média. Um desses estudos já possível de ser comprovado na atualidade, que é a existência do ambiente eletromagnético nessa atmosfera planetária, e a possibilidade da interação humana nesse ambiente, conhecimento esse trazido a público através do cientista Nikola Tesla na década de quarenta.

ISBN 978-85-920236-0-7
Edição 1 (2015)

Charles Silva

Charles Silva é o pseudônimo literário de Carlos H. P. Silva, pesquisador, escritor, ex-professor, poeta, e músico autodidata.

Nascido em Recife-PE, teve o seu primeiro trabalho publicado na Feira Literária Internacional - FLIPORTO, no ano de 2014 em Olinda-PE, com o título: "Contos & Crônicas." Neste livro o autor apresenta contos curtos baseados no cotidiano regional e também global. Já as crônicas, umas são leves, outras não, mas sempre são crônicas sobre o comportamento do homem e o seu dia a dia.

O segundo trabalho literário: - "Conversa com Feiticeiros" -

Trata-se de uma série dividida em dez volumes que aborda temas como: Esoterismo, xamanismo, misticismo, sonhos lúcidos, eletromagnetismo, espiritualidade e energia quântica. Assuntos esses debatidos em longas conversas com feiticeiros da Amazônia Boliviana e relatadas em livros.

Esta não é uma literatura de autoajuda, mas quebra paradigmas, mostra novos conceitos e questiona preconceitos. Por outro lado, aborda a possibilidade da experimentação de fenômenos do ambiente eletromagnético, através da glândula Pineal, bem como as implicações do seu uso.

Charles Silva

charleshenrysilva@hotmail.com