Histórias Críveis e Incríveis

Código do livro: 203718

Ficção, Ficção e Romance, Humor, Aventura, Engraçado, Legal

Esta página foi vista 3333 vezes desde 11/02/2016

Um jovem que acredita viver em um século passado, um homem que atende pessoas a esmo, um caçador de mosquitos que busca reaver seu sangue roubado, criaturas minúsculas que marcam determinada passagem de tempo incalculável no planeta Terra e um escritor que tenta terminar suas histórias mesmo após sua morte. Esses são alguns dos personagens que ilustram as Histórias Críveis e Incríveis, aonde é possível se deparar com situações em que o inacreditável torna-se acreditável e vice-versa

Edição 2 (2016)

Hitallo Dalsoto

Não que seja infeliz como escritor, mas certamente Hitallo Dalsoto preferia ter sido astronauta. Amante de pizza e preguiçoso assumido, foi premiado quatro vezes como ator de teatro amador e tem quatro obras publicadas pela editora Clube de Autores: “Histórias Críveis e Incríveis” (contos), “A Vida de um Homem Medíocre” (crônicas), “Diário de um Suicida” (humor), “Chicão e a Morte” (romance). Já seu livro “Essa Visita Está Adiantada”, se encontra disponível para compra através da Amazon.

Alguns contos de sua autoria também foram publicados em revistas: "O Pistoleiro que Matou o Diabo" (revista Literomancia), "Alma Perdida" (revista LiteraLivre), “Mas não me Lembro o Porquê” (revista SEPÉ), "As Costureiras de Memórias" (revista Avessa), “Colecionando Espíritos” (revista SEPÉ).

Além do poema "Tão Longe Daqui", publicado na antologia Palavras Plurais (editora Litteris), o conto "Vizinho", publicado na Antologia Contos de Quarentena (editora Clube de Autores), a crônica “Inveja”, publicada na Antologia Beleza e Simplicidade, e o conto “Senhor Solidão”, publicado na Antologia Contos da Clausura, pela editora Esboço.