Mais Um Dia...

Por Francielle Covaleski Paim

Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Educação, Educação Especial, Psicologia Educacional, Universidade

Esta página foi vista 2203 vezes desde 02/09/2016

Esse livro trata a educação inclusiva, os pontos de vista da sociedade, as experiências, os fatos, os desafios e os entendimentos decorrentes. Gabi explica esses fatores importantes e que orbitam nossa realidade tomando corpo a cada dia mais. Apresentando os seus desafios e das demais pessoas perante a educação nos processos de aprendizagem.

Edição 1 (2016)

Francielle Covaleski Paim

Estudante de Letras - Língua Portuguesa e respectivas Literaturas. Encaminhando-se para o Mestrado em Linguística e com pretensão em cursar o Doutorado.