COMO CONTROLAR A ANSIEDADE

CONSELHOS PARA DERROTAR SEUS MEDOS HOJE E SEMPRE

Por Rev. Israel Francisco de Araújo

Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Vida Cristã, Aconselhamento, Cura, Liderança

Esta página foi vista 2820 vezes desde 09/01/2017

A ansiedade pode acabar completamente com sua produtividade em situações como: estudar, falar em público, dirigir, trabalhar em equipe entre outros. Qualquer atividade normal poderá ser afetada se você não aprender a vencer a ansiedade.

Por exemplo, em uma situação em que você precise falar em público ou dar uma palestra alguns sintomas como nervosismo e perda de foco poderão atrapalhar imensamente.

Na verdade, poderão transformar a situação em um filme de terror. Há pessoas que tremem ou suam frio quando estão com muita ansiedade. Outras ficam pálidas, não conseguem falar ou até mesmo… riem descontroladamente.

Os Sintomas podem variar de pessoa para pessoa e esse livro lhe ajudará e entender e controlar esse problema. Agora leia com atenção, pois vamos tratar e falar um pouco sobre o que é Ansiedade.

Edição 1 (2017)

Rev. Israel Francisco de Araújo

O Rev. Israel Francisco de Araújo é Teólogo formado pelo Seminário Presbiteriano do Norte-SPN na Cidade de Recife-PE, membro do Presbitério Centro do Recife - PCRE, vinculado ao Sínodo Sesquecentenário e Mestre em Teologia pela Faculdade de Teologia Filadelfia Internacional – Recife PE e Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Bairro de Massangana – OMEBM, autor de vários textos, Livros e Poesias, autor dos livros “O MARAVILHOSO PODER DA ORAÇÃO” “COMO CONTROLAR A ANSIEDADE” e “COMO SER UM CRENTE FIEL” "AS PARÁBOLAS DO MESTRE I,II,III,IV,V; MILAGRES DE JESUS; O TRATO COM O DINHEIRO (Orientações Financeira),. Filho e neto de Presbiterianos e Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB há 18 anos. Palestrante sobre Aconselhamento Pastoral, Professor de Cursos Pré-vestibular desde 2004. Responsável pelo blog PORTALCRENTEFIEL.COM; com temas sociais, religiosos e auto ajuda respectivamente. Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Massangana – Prazeres- Jaboatão dos Guararapes – PE. É empreendedor em Marketing Digital e casado com Vera Lúcia há 30 anos e pai de Jéssica, Jeannine e Edwin Aldryn e avô de Laura e Sofia.

Publicações relacionadas