Emagrecimento Consciente e Saudável

Emagreça Naturalmente

Por Nilton Jose de Souza

Código do livro: 233108

Categorias

Corpo, Mente E Espírito, Saúde E Fitness, Perda De Peso, Saúde Da Mulher, Vida Saudável

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1564 vezes desde 22/04/2017
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O Processo de Emagrecimento consiste em técnicas e ferramentas que ajudam a pessoa a emagrecer de dentro para fora. Mudar sua MENTE atual para MENTE MAGRA (mudar pensamentos e hábitos).

A pessoa emagrece sem medicamentos, sem dietas impossíveis, sem passar fome, sem se matar de fazer exercícios, sem produtos especificos.

Durante o Processo descobrimos quais são os SABOTADORES DO EMAGRECIMENTO da pessoa, ou seja, pensamentos, hábitos, crenças, etc. que impedem a pessoa de emagrecer (em torno de 30 sabotadores e normalmente cada pessoa possui mais de um sabotador).

Todos os nossos clientes de Emagrecimento estão emagrecendo em média de 8kg a 10kg por mês e estão felizes. Estão emagrecendo de maneira saudável e consciente.

Um programa de três meses é capaz de fazer você reprogramar seu corpo e sua mente aos poucos para abandonar de vez os hábitos que te fazem engordar.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini
Segunda | 24.04.2017 às 21h04
Olá Nilton, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr