Permita-me Teclar com tal nobre Dama ?

Que atire o primeiro mouse quem nunca conectou-se de Alma, Mente e Coração

Por Allan Rodrigo Silva

Não Ficção, Diversos

Esta página foi vista 6063 vezes desde 05/01/2011

Em meio a casualidade dos encontros via internet, jovens, homens e mulheres em busca de vivenciar novas conquistas, se aventuram na busca de uma boa e agradável companhia.

Permita-me teclar com tal nobre dama , tras a historia de dois sonhadores virtuais solitários que em meio suas diferenças buscam um no outro realizar o desejo de trazer para perto de si uma real e intensa paixão, esta força que hoje ainda é tão aspirada em nosso tempos.

Em meio a estas conexões e desconexões da vida, o leitor nesta obra é convidado a vivenciar com os personagens o forte desejo que todos temos de dar e receber amor e se confrontar com as forças naturais do destino que nos leva encontrar caminhos por nós nunca sonhados..e desencontros que deles podem nascer o inesperado...

Edição 1 (2009)

Publicações relacionadas