Caneta Nova e Pensamentos Soltos

Por Nê Sant'Anna

Artes, Literatura Nacional, Poesia, Caneta E Tinta, Conceitual

Esta página foi vista 1566 vezes desde 20/07/2017

Quando os sentimentos transbordam a poesia tem urgência em se manifestar. CANETA NOVA E PENSAMENTOS SOLTOS é catarse poética, sem amarras acolhe a palavra quando, como o vento, ela insiste em soprar.

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura s/ orelha

Nê Sant'Anna

Nê Sant’Anna é graduada em História e atua como assessora cultural do Ponto de Cultura e do Museu Histórico da Igreja Presbiteriana Independente de Iepê – município localizado no interior do Estado de São Paulo – desenvolvendo projetos de incentivo à leitura e à escrita e de resgate da memória histórica. Escreve desde os 11 anos de idade e já publicou De Liberdade à Iepê: uma terra para todos (2014), InPALAVRAS! (2016) – com outros autores –, o romance Portal da Marambaia.com (2016) e também poemas e crônicas em diversas antologias de concursos literários, dentre eles Mapa Cultural Paulista, Concurso Literário de Presidente Prudente (CLIPP) e Prêmio Iepê de Poesia. Assina a coluna Múltiplos Olhares no blog www.amigosdaculturadeiepe.blogspot.com.br e posta poesias, contos, crônicas e InPALAVRAS – expressão artística que mescla livremente a poesia com outras formas de arte – no Facebook Sociedade Amigos da Cultura de Iepê e no blog www.portaldamarambaia.blogspot.com.br.

blog Portal da Marambaia: www.portaldamarambaia.blogspot.com.br