INCLUSÃO

Por Robson Macedo do Nascimento

Educação, Família E Relacionamentos, Religião

Esta página foi vista 1041 vezes desde 06/12/2017

Este novo livro tem como objetivo a inclusão do indivíduo, como um cidadão da sociedade, no trabalho, no colégio e principalmente na igreja. É muito fácil dizermos que tudo esta certo e que todos nós somos irmãos perante o Criador, porém na prática não funciona muito bem assim.

A discriminação acaba falando mais alto, nem sempre em voz a ser ouvida, mas em pensamentos e atitudes que destrói o homem e corrompe a sociedade em um todo.

E a inclusão que trato neste livro, é simples: O excepcional, o idoso, o pobre, a moça que aparece grávida de repente, e etc.. Em fim, fica uma pergunta para nós mesmos.

Eu faço parte deste grupo que discrimina?

Edição 1 (2017)

Robson Macedo do Nascimento

Nasceu em 06 de junho de 1967, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Seguiu a carreira militar logo que terminou o ensino médio, onde permaneceu na Marinha do Brasil durante 8 anos, após sair seguiu diversos ramos de atividade, até fazer o curso de cabeleireiro e exercer a profissão em shopping do Rio de Janeiro, sua cidade natal e do Espírito Santo, sua cidade atual.

Formado como Educador Religioso pelo Seminário Teológico Batista do Espírito Santo, onde também cursa Teologia.

Casado com Giselle, na qual tem como suporte em suas conquistas e Melissa sua filha que é uma linda moça de 15 anos.