A PROPOSTA

Por HELOISA BENINI

Drama, Ficção, Ficção e Romance, Erótico, Romance

Esta página foi vista 5712 vezes desde 19/12/2017

Jack Downey é um importante empresário no ramo financeiro em Nova York, bonito e rico, cobiçado pelas mulheres da alta sociedade loucas para agarrar esse belo milionário. O que elas não sabem é que Jack não deseja nenhum pouco em se casar, aproveitando de sua beleza e charme, levando belas mulheres para satisfazer suas vontades masculinas; Até que Kristen Wolfman começa a trabalhar para ele.

Jack se encanta com a garota que é “osso duro de roer”, o deixando completamente louco e fascinado, pois Kristen é a típica mulher forte e sensível ao mesmo tempo.

Num dia rotineiro de trabalho, Jack descobre que a garota tem uma divida grande e se aproveita da situação; Vê a oportunidade de ter essa mulher em seus braços, justamente para não ter que se comprometer com a garota, não tendo que prometer fidelidade ou namoro. Ele faz uma proposta, em troca do pagamento da divida, ela teria que passar uma semana com ele em seu veleiro como amantes.

Tudo sai pela culatra, quando se apaixona por Kristen, Os dois passam a ter uma relação conflituosa, onde Jack a quer por perto, quer que ela seja fiel tentando prometer o mesmo, só que ele comete um deslize, e essa união fica ameaçada.

Trilogia _ Livro 1.

ISBN 978-85-5697-465-5
Edição 1 (2017)

HELOISA BENINI

Mora em São Paulo, casada e mãe de três meninos. Natural de Resende-RJ - 27 de outubro 1972. Praticamente me considero Paulista por viver aqui toda a minha vida. Fiz 3 semestres de licenciatura em História, não conclui o curso, e descobri que não era isso que eu queria, apesar de amar a história do nosso planeta e o que aconteceu ao longo dos anos.