Uma boa idéia! Uma grande viagem!

Viagem de moto pela América do Sul e Patagônia até Ushuaia

Por Silvério da Costa Oliveira

Biografia e Testemunho, Fotografia, Turismo, Adventure, Ensaios E Viagem, Travel

Esta página foi vista 2319 vezes desde 15/01/2018

Este livro narra uma viagem de moto saindo do Rio de Janeiro – RJ até o final da América do Sul, a cidade de Ushuaia. Leitura ideal para os amantes de viagens, aventuras e motociclismo. O autor atravessou sozinho a América do Sul, em sua Harley-Davidson DeLuxe, 1.600cc, modelo e ano 2011, em agosto e setembro de 2014. O livro narra as aventuras, dificuldades, perigos e o acolhimento carinhoso recebido das diversas pessoas que no transcurso da viagem se encontraram com o autor em sua viagem de moto. Generoso em informações e detalhes, torna-se leitura útil também para quem um dia deseja empreender viagem semelhante. Acompanhe o autor nesta viagem fantástica e emocionante e viva parte das emoções desta aventura.

Mais do que uma viagem, o autor viveu novas amizades a cada nova parada, vivenciou drásticas mudanças climáticas durante o percurso, belas paisagens, lagos, montanhas, gelo e neve na estrada, temos aqui uma verdadeira e única experiência de vida. Para os amantes das duas rodas e que associam este veículo com liberdade e aventura, este livro será com certeza uma fonte de inspiração e ousadia.

ISBN 978-85-918203-1-3
Edição 1 (2018)

Silvério da Costa Oliveira

Site: www.doutorsilverio.com

Silvério da Costa Oliveira possui sua formação montada sobre três pilares: a Filosofia, a História e a Psicologia. É Doutor (UERJ) e Mestre (FGV e UFRJ) em Psicologia; Psicólogo, Bacharel em Psicologia e possui a Licenciatura Plena em Psicologia pela UGF-RJ; Bacharel em Filosofia e a Licenciatura Plena em Filosofia pela PUC-RJ; possui a licenciatura pelo MEC em História e Sociologia. Sua área de interesse profissional se encontra junto à clínica e a docência, sendo freqüente a participação como conferencista sobre os temas: Relações humanas; sucesso; sexo e sexualidade; drogas e dependência química. Também cita-se a participação em várias entrevistas na TV e no rádio, além da publicação de vários livros e artigos.