ECONOMIA DOMÉSTICA:

Um aprendizado contínuo para sua vida.

Por Paulo Cadette Junior

Código do livro: 251417

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Economia, Educação, Condições Econômicas, Matemática De Negócios, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1606 vezes desde 12/03/2018
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O gerenciamento de um lar é por inúmeras vezes como a governança que se deve seguir em uma nação em uma empresa etc. “em pequenas proporções”, mas que é de fato semelhante a receita de uma economia que geralmente é deficitária, mas que deve e sempre alcança o objetivo final que no caso de uma economia doméstica é a satisfação de todos os integrantes daquela casa. No caso da economia de um país seria a satisfação de todos nós.

Características

Número de páginas 55
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Paulo Cadette Junior

Cursando o Pós-doutoramento em Administração de Empresas pela PUC-SP com o tema: "Finanças Pessoais e Economia Doméstica". Doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP (2019), Mestre em Engenharia Biomédica pela UMC (2012), Especialista em Docência no Ensino Superior (2010) e em Controladoria e Gestão Financeira (2005) pela Uniban-SP, Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade São Luís (2002) e em Matemática pela UNIJALES (2018). Perito certificado pelo COFECON em Economia e Finanças. Professor / Palestrante / Consultor com experiência em Finanças e Docente nas áreas de Economia, Matemática Financeira, Empreendedorismo, Administração Financeira Orçamentária, Políticas Públicas e Metodologia Científica e também como Coordenador de Curso. Atualmente atuando como Professor e Coordenador na Faculdades Integradas de Ciências Humanas Saúde e Educação de Guarulhos no curso de Administração, como Professor na pós-graduação em Administração Geral na UNIP na disciplina de Gestão da Sustentabilidade do Negócio e como Professor no ensino fundamental II e médio no Colégio D. Bosco Vl. Matilde na disciplina de Empreendedorismo.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários