O Imponderável toma forma

Por Luiz Argollo

Código do livro: 251465

Categorias

Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Espiritualidade, Reencarnação, Sonhos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1306 vezes desde 12/03/2018
Versão
ebook
R$ 26,94
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 26,94
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

“O Imponderável Toma Forma” resgata fatos verídicos de Premonição, Mediunidade e Espiritualidade, esclarecendo-as, provando serem grandes ensinamentos para o desenvolvimento humano. A publicação desvenda preconceitos arraigados em diversas seitas, filosofias e religiões, alertando que é necessário abrir mentes e corações para observar que tais instrumentos são fundamentais para a evolução total da Humanidade.

Os fatos foram dispostos em sequência para induzir gradativamente à reflexão, ao mesmo tempo em que provoca o resgate nos escaninhos da mente situações esquecidas no tempo e no espaço.

A leitura criteriosa e atenta da obra propõe uma viagem de reencontro do ser humano consigo mesmo, desmistificando-se, ao mesmo tempo em que é capaz de projetar no éter suas infinitas possibilidades de crescimento, conhecimento e elevação.

O autor convida o leitor a deixar de lado ideias preconcebidas e estigmatizadas ao longo de gerações e torce para que esteja pronto para compreender e assimilar um universo de informações especialmente úteis.

Boa leitura!

Características

ISBN 978-85-920897-0-2
Edição 2 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários