TAROTERAPIA RÁSHUAH

Por Vera Calvet

Autoajuda, Esoterismo, Espiritualidade

Esta página foi vista 7384 vezes desde 05/01/2011

Curso completo com leitura das 22 cartas dos Arcanos Maiores e as 56 cartas dos Arcanos Menores.

A Taroterapia Ráshuah é não só um curso completo de como ler e dispor o Tarot, mas basicamente é uma ferramenta de consciência, auto-ajuda e poder pessoal.

Com a ajuda dos arquétipos representados nas cartas do Tarot, Vera Calvet desenvolveu uma terapia de autoconhecimento que tem como base a leitura do comportamento e sentimento inconscientes do consulente, que são na verdade, os grandes impulsionadores de nossas ações.

De forma simples, você poderá tomar consciência de cada aspecto de sua vida, entendendo como age, como sente e porquê se comporta de uma certa maneira diante de uma situação e principalmente, como mudar uma situação negativa em positiva.

Ao ver exposto o comportamento, que pode tanto ser positivo quanto negativo, dependendo das cartas e respostas que obterá, você poderá então trabalhar e criar alternativas de ações mais positivas, ou descobrir talentos e poderes que não havia notado antes em si mesmo.

Mude sua vida! Você pode e merece!

Edição 1 (2010)

Vera Calvet

Vera Calvet - site:http://www.rashuah.com.br

Vice presidente do Instituto Ráshuah do Brasil

Diretora do Núcleo de Meditação do IRB

Mestra em filosofia e Meditação - Com o grau de Grã Mayáh - Grã Mestra

Escritora

Psicoterapeuta

Arquiteta

Artista plástica

Palestrante

- Idealizadora do método e Instrutora de Integração das Psicoenergias Ráshuah - Psico

- Idealizadora do método de Meditação Ráshuah

-Idealizadora do Programas de Integração Empresarial Pessoa / Empresa e Estresse no trabalho.

-Idealizadora do método de Investigação da Aptidão Vocacional - Teste vocacional Ráshuah

-Idealizadora do método Seja seu próprio terapeuta.

Autora de vários livros de auto conhecimento, métodos de meditação e CDs narrados e vídeo-aulas. http://www.livrosrashuah.com.br

Publica diversos artigos em jornais e revistas especializadas e participa de programas de Tv divulgando seu trabalho.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/VeraCalvet