DIREITO CIVIL PARA CONCURSO

Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro

Por EMERSON CARDOSO DOS SANTOS

Código do livro: 254100

Categorias

Didáticos, Direito, Educação, Conflito De Leis, Direito Civil

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1553 vezes desde 23/04/2018
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 27,01
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

A coleção Direito Civil para Concurso, composta de 05 (cinco) Módulos, foi cuidadosamente construída como instrumento apto a ajudar os concursandos em seus estudos na busca da almejada aprovação.

Nesse primeiro módulo (Módulo I), os estudos centram-se na Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, conhecida como LINDB, tendo em vista que é regularmente cobrada nas provas de concursos públicos, tornando-se indispensável estudá-la, pois cada ponto obtido é precioso para aprovação.

Considerando as atividades diárias dos concursandos, buscou-se, estrategicamente, conciliar o máximo aproveitamento de tempo dedicado aos estudos, aliado às técnicas aprimoradas que permitem compreender e cristalizar os assuntos cobrados nos certames, isto de acordo com os editais.

Ademais, o designer moderno das páginas proporciona uma leitura dinâmica e atrativa, com ênfase, comentários e dicas daqueles temas que você não pode deixar passar

despercebido.

Somado a tudo isso, você tem, ao final, acesso às questões sobre as teorias apresentadas para testar o conhecimento, em seguida, pode conferir a sua resposta com o gabarito e, ainda, tirar as dúvidas checando as respostas das questões comentadas pelo autor. No anexo, consta a legislação abordada.

Características

ISBN 9788592436209
Número de páginas 61
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Segunda | 23.04.2018 às 19h04
Olá Emerson, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr