Os Mistérios de Huhlvan: Lilás

Por J. Aeff

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Estrangeira, Aventura, Mistério E Detetive, Romance

Esta página foi vista 1333 vezes desde 25/04/2018

Logo após se envolver com a noiva de seu melhor amigo, o temperamento de David Huhlvan começa a mudar; de garoto inocente passa a ser frio e objetivo. Acusado de assassinato, o garoto se vê encurralado e passa a investigar os casos por conta própria, revelando-se um grande detetive. Descobre então que todos os presentes em seu jantar de aniversário tinham motivos para cometer tais crimes.

É preciso que David conclua sua investigação antes dos outros detetives e do veredicto final do chefe de polícia.

ISBN 978-85-5697-140-1
Edição 1 (2018)

J. Aeff

J. Aeff nasceu na cidade de Belo Jardim, estado de Pernambuco no ano de 1995. Vive atualmente na cidade de Pedra pertencente ao mesmo estado de sua cidade natal.

Formado em Letras, dedicou-se desde cedo à literatura, escrevendo por interesse contos policiais e mitológicos. Muitos de seus contos podem ser lidos em seu site ‘http://www.j-aeff.com’

Lançou seu primeiro livro Os Mistérios de Huhlvan: Lilás, o primeiro livro da serie Os Mistérios de Huhlvan em 2017.