DIREITO CIVIL PARA CONCURSO - MÓDULO IV

Bens públicos. Negócio Jurídico. Prescrição. Decadência. Atos ilícitos

Por EMERSON CARDOSO DOS SANTOS

Código do livro: 258602

Categorias

Didáticos, Direito, Guias De Estudo, Direito Civil, Direitos Civis

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1238 vezes desde 29/06/2018
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 27,01
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Caro leitor e concursando, a coleção Direito Civil para Concurso, composta de 05 (cinco) Módulos, foi cuidadosamente construída como instrumento apto a ajudá-los em seus estudos na busca, principalmente, da almejada aprovação.

Nesse quarto módulo (Módulo IV), os estudos centram-se na parte do Código Civil que trata dos Bens Públicos, Negócios Jurídicos, Prescrição, decadência e Atos Ilícitos, tais como as diferenças entre bens públicos e particulares, afetação, desafetação e alienação, distinção entre fato jurídico, ato jurídico, negócio jurídico, seus requisitos e causas de invalidade, definição de prescrição e decadências e os prazos, definição de ato ilícito e abuso de direito, suas consequências, causas excludente entre outros, temas regularmente cobrados nas provas de concursos públicos, tornando-se indispensáveis estudá-los, lembrando que cada ponto obtido é importante para aprovação.

Considerando as atividades diárias dos concursandos, buscou-se, estrategicamente, conciliar o máximo aproveitamento de tempo dedicado aos estudos, aliado às técnicas aprimoradas que permitem compreender e cristalizar os assuntos cobrados nos certames, isto de acordo com os editais.

Ademais, o designer moderno das páginas proporciona uma leitura dinâmica e atrativa, com ênfase, comentários e dicas daqueles temas que você não pode deixar passar despercebido.

Além disso, você tem, ao final, acesso às questões sobre as teorias apresentadas para testar o conhecimento, em seguida, pode conferir a sua resposta com o gabarito e, ainda, tirar as dúvidas checando as respostas das questões comentadas pelo autor, no anexo, consta a legislação abordada.

Contato: emersoncardoso74@gmail.com

Características

ISBN 978-85-924362-3-0
Número de páginas 65
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Segunda | 02.07.2018 às 15h07
Olá Emerson, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com.br - e-mail: contato@sdmarini.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr