DIETA - EMAGREÇA NATURALMENTE

Por Cabral Veríssimo

Código do livro: 260479

Categorias

Culinária, Não Ficção, Saúde E Fitness, Dietas, Nutrição, Perda De Peso

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1276 vezes desde 27/07/2018
Versão
ebook
R$ 52,89
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 52,89
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Emagreça naturalmente com 88 dicas de dietas.

Para ter um corpo saudável e mantê-lo em forma é preciso se comprometer com as dicas exigente da dieta, necessária para a saúde e beleza da boa forma. Para isso é necessário deixar de lado, o hábito de pensar e repensar... e nunca fazer nada para mudar os costumes daquilo que realmente precisa fazer para se enquadrar a dieta, que realmente precisa para chegar aos objetivos do emagrecimento.

Para isso, é preciso deixar de fingir que os alimentos não engordam, às vezes pensamos: Ah! É só uma batatinha, só um bombonzinho.... Mas na verdade isso só vai engordando a pessoa sem que perceba a gravidade das coisas... você não precisa comer muito para engordar.

Pode comer só um pouquinho a mais por dia, este pouquinho só ao longo de um mês, um ano vai significar muitos quilos na balança. Se você comer por um terá o peso de um, dê para o corpo o que é do corpo dê para mente o que é da mente, comida não cura ansiedade nem solidão.

Conecte-se com seu corpo, ele tem inteligência própria para avisá-lo quando deverá comer e quando deverá parar de comer para o seu próprio bem.

Características

Número de páginas 50
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Cabral Veríssimo

José Vieira Cabral Nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná, viveu ali até os seus oito anos de idade e depois os seus pais se mudaram para Maringá no mesmo Estado. E aos 19 anos mudou-se para São Caetano do Sul, Região do Grande ABC, São Paulo, onde permanece até o presente momento. O Autor/produtor foi comerciante a maior parte de sua vida, mas também trabalhou como empregado em algumas Empresas: Foi Administrativo e Encarregado de obras Civis, tendo como formação (Mestria em Construção Civil) e, mais de 100 Cursos de diversas áreas. Como Escritor e pesquisador escreveu diversas Obras Literárias e Didáticas. E também é fundador da Livraria e Editora Virtual Cabral Veríssimo (seu nome artístico). O seu Site:(ciacabralverissimo.loja2.com.br), CNPJ 17.698.240/0001-04; onde produz os seus Livros e Cursos online para a plataforma da > www.buzzero.com/autores/jose-cabral?a=jose-cabral

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários