Uma vida marcada por milagres

Autobiografia de Raquel Aline Lima

Por Raquel Lima

Código do livro: 261096

Categorias

Jovens e Adolescentes, Não Ficção, Vida Cristã

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 749 vezes desde 20/08/2018
Versão
ebook
R$ 23,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Você já se imaginou diante de uma situação em que nada do que fizesse pudesse solucionar seu problema e sua única saída fosse a esperança? Onde até quem poderia ter a solução parece limitado?

Raquel tem 32 anos de idade, nasceu com cardiopatia e teve uma infância difícil marcada pela primeira cirurgia do coração, Bullying e muito medo. Anos depois, ela passou por mais duas cirurgias cardíacas na qual os médicos a desenganou... Em questão de minutos ela poderia morrer! O medo se sobreviveria ou não, envolvia até mesmo seus médicos. Mas algo contribuiu para que Raquel revivesse e ela conta nas páginas desse livro o relato de como foi passar por tudo isso e o que a encorajou a continuar vivendo, a entender e aceitar que o percurso e controle da vida não está em nossas mãos. Você poderá ler neste livro também depoimentos de médicos e amigos que com ela viveram quando Raquel passou pelo vale... Mas Deus também se encontra no vale.

Características

ISBN 978-85-8490-117-3
Número de páginas 136
Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Terça | 21.08.2018 às 17h08
Olá Raquel, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr