DIREITO CIVIL PARA CONCURSO-MÓDULO V

Preliminares e formação dos contratos. Transmissão das obrigações. Adimplemento das obrigações.

Por EMERSON CARDOSO DOS SANTOS

Código do livro: 263207

Categorias

Didáticos, Direito, Contratos, Direito Civil

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1494 vezes desde 30/08/2018
Versão
ebook
R$ 29,27
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 29,27
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Caro leitor e concursando, chegamos ao derradeiro módulo da coleção Direito Civil para Concurso, a qual é composta de 05 (cinco) Módulos.

Com efeito, essa coleção foi cuidadosamente construída como instrumento apto a ajudá-los em seus estudos na busca, principalmente, da tão almejada aprovação.

Nesse quinto módulo (Módulo V), os estudos cingem-se na parte do Código Civil que versam sobre Preliminares e formação dos contratos, Transmissão das obrigações, Adimplemento das obrigações e Responsabilidade civil, tais como formação do contrato, contratos típicos e atípicos, cessão de créditos, assunção de dívidas, novação, compensação, confusão, remissão de dívida, responsabilidade civil objetiva e subjetiva, abuso de direito e excludentes de responsabilidade, entre outros, temas regularmente cobrados nas provas de concursos públicos, tornando-se indispensável estudá-los, lembrando que cada ponto obtido é importante para aprovação.

Levando-se em conta as atividades diárias dos concursandos, buscou-se, estrategicamente, conciliar o máximo aproveitamento de tempo dedicado aos estudos, aliado às técnicas aprimoradas que permitem compreender e cristalizar os assuntos cobrados nos certames, isto de acordo com os editais.

A outro giro, o designer moderno das páginas proporciona uma leitura dinâmica e atrativa, com ênfase, comentários e dicas daqueles temas que você não pode deixar de estudar.

Você tem, ao final, acesso às questões sobre as teorias apresentadas para testar o conhecimento, na sequência, pode conferir a sua resposta com o gabarito e, ainda, tirar as dúvidas checando as respostas das questões comentadas pelo autor, no anexo, consta a legislação abordada.

Contato: emersoncardoso74@gmail.com

Características

ISBN 978-85-924362-4-7
Número de páginas 92
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 30.08.2018 às 15h08
Olá Emerson, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr