O Mundo das Letrinhas

Por Maria Regina Araújo Travassos

Código do livro: 263872

Categorias

Didáticos, Educação, Infantil

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1177 vezes desde 09/09/2018
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,66
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

As letrinhas viviam tranquilamente em seu mundo animado e bonito. Um dia, monstros pousaram no planeta das letrinhas e vieram poluir e trazer tristeza. Com a ajuda do amigo amor as letrinhas tentam combater as invasões desses monstros horrorosos.

"O Mundo das Letrinhas" é um livro voltado para crianças (3 à 8 anos) e tem o objetivo de incentivar a alfabetização e imaginação delas.

Características

ISBN 978-85-924336-0-4
Número de páginas 15
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Maria Regina Araújo Travassos

Maria Regina Araújo Travassos é professora de Educação Artística aposentada da rede Estadual de São Paulo, atua como Psicopedagoga da Rede Municipal de São Vicente, ministra aulas de Pós-graduação no Centro de Integração Cultural CIC- Santos, formada em Técnico Musical instrumento Piano, Educação Artística, Pedagogia Pós-graduação em Psicopedagogia. Participou de diversos cursos e eventos como a XVIII Feira Internacional do Livro em Paris, do Congresso Nacional de educação Infantil em Brasília, entre outros. Atualmente é apresentadora do programa de televisão Folha Educativa na TV. Escreveu o livro " Jardim de Flores da Infância" em 2009 e" Contos de Malecon" em 2013, contadora de histórias. Casada com Wallace Jr Engenheiro e Professor é mãe de três tesouros: Marina - Publicitária formada Mestre na Universidade de Sorbone em Paris, Leonardo - estudante de Relações Internacionais atualmente cursando em Berlim na Alemanha e Conrado estudante da Politécnica na USP.

Acredita que a medida de um povo é a educação.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários